Busca por palavra-chave  


A Hebraica de SP em Foco
CIP em destaque
Especial
Fique por dentro
First Class
Histórias Rabínicas
Medicina & Saúde
Sabores & Lembranças
Viver Com Estilo
Links First Class
Colaboradores
Entidades Federadas
Fale Conosco
Glorinha Cohen - Perfil
Produtos Casher - Onde Comprar
 
  “O MAIOR CASTIGO PARA AQUELES QUE NÃO SE INTERESSAM POR POLÍTICA, É QUE SERÃO GOVERNADOS PELOS QUE SE INTERESSAM”.– ARNOLD TOYNBEE.
“QUANDO ALGO REALMENTE BOM LHE ACONTECER, PARE E PENSE A QUEM DEVERIA AGRADECER. ISTO O LEMBRARÁ QUE VOCÊ NÃO SE FEZ SOZINHO”. – BILL BERNBACH.
“O VALOR DE UM HOMEM É MAIS FÁCIL DE RECONHECER NAS PEQUENAS COISAS QUE NAS GRANDES”. – CASTIGLIONE.
“SÓ QUEM APRENDEU O PODER DA CONTRIBUIÇÃO SINCERA E ALTRUÍSTA EXPERIMENTA A ALEGRIA MAIS PROFUNDA DA VIDA”.
“NÃO ESPERE ACUMULAR UMA GRANDE QUANTIA DE DINHEIRO PARA COMEÇAR A DESFRUTÁ-LA. RECOMPENSE VOCÊ MESMO COM BONIFICAÇÕES-SURPRESA”.
“O MODO MAIS IMPORTANTE DE GARANTIR SUCESSO EM QUALQUER RELACIONAMENTO É COMUNICAR-SE COM CLAREZA O TEMPO TODO”.
 

FIRST CLASS

ETEJANE COIN RECEBE O PRÊMIO EXCELÊNCIA MULHER 2010

 

É a quinta edição do prêmio outorgado pela Fraternidade Aliança Aca Laurência e CIESP - Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, Distrital Sul, e um dos mais importantes na categoria

No próximo dia 15 de março, às 19h, no Edifício da FIESP/CIESP – Av. Paulista, 1313, 15º. Andar -, em São Paulo, a Fraternidade Aliança Aca Laurência, juntamente com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo CIESP Distrital Sul, promoverá evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher. Durante esta solenidade será entregue o VI Prêmio Excelência Mulher 2010 que consagra mulheres que se destacam em suas atividades nas diversas áreas profissionais.

Dentre as homenageadas está Etejane Hepner Coin, vice-presidente da Wizo Brasil e presidente da Wizo-SP, releeita em 2008. Na entidade presta serviço voluntário há 22 anos, sendo uma das mais queridas e admiradas voluntárias, pelo trabalho impecável que realiza.

Educadora paulista, filha de imigrantes da Polônia e Lituânia, Etejane Hepner Coin deles recebeu princípios humanitários judaicos e a valorização da terra que os acolheu, o Brasil. Esta postura de vida norteou sua atividade docente, durante 31 anos em escolas públicas e na CENP, órgão da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

Leal aos mesmos princípios, Etejane encontra o maior apoio na família , amigos , ativistas e funcionários para poder se dedicar ao voluntariado. Trabalho que ela, cá entre nós, desempenha com muita classe e sabedoria.





Envie essa matéria para um amigo


< voltar


Fale Conosco Todos os direitos reservados © 2006 - GlorinhaCohen.com.br

Developed by